113 kg de maconha que viria para Sete Lagoas é apreendida em Uberaba

Tabletes de maconha foram encontrados dentro de veículo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais de 113 kg de maconha foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (23) em Uberaba. Três suspeitos, de 22, 23 e 24 anos, foram detidos. Um quarto suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A droga seria levada para Sete Lagoas.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu informações de que havia uma pessoa em um veículo em atitude suspeita no pátio de posto de combustíveis na MG-427. Militares foram ao local, mas o suspeito já tinha saído com o veículo. Os policiais seguiram pela rodovia e conseguiram abordar o suspeito nas imediações de Uberaba.

Segundo a PM, o rapaz contou que estaria recebendo para dar apoio a três comparsas que estariam se aproximando de Uberaba e iriam para Sete Lagoas em um carro carregado com certa quantidade de droga.

Imediatamente, a polícia montou uma operação e viu o carro passando no trevo das rodovias MG-427 com a BR-050. Foi feita a tentativa de abordagem, mas o condutor iniciou fuga. Em determinando momento, o condutor do veículo chegou a jogar o carro na direção dos policias, que atiraram.

Após perseguição, os militares conseguiram fazer a abordagem. O condutor e um outro ocupante do carro foram detidos. Um terceiro ocupante fugiu a pé e ainda não foi encontrado. No porta-malas do veículo foram encontrados 143 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 113,8 kg.

Os três suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Já os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran-MG.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA