Jovem que foi atacado por ex-padrasto morre em BH

O rapaz estava internado em estado grave no João XXIII, mais de 90% de seu corpo havia sido queimado por seu ex-padrasto

Uma das vítmas do homem que atacou uma família no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, morreu nesta terça-feira. João Pedro Seabra Anísio, de 26, estava internado em estado grave no Hospital João XXIII com queimaduras de segundo grau e ferimentos de tiro.

Ele, a mãe, Élida Maria Seabra, de 58 anos, e o irmão, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 23, ficaram feridos depois que o ex-companheiro de Élida, Txhaikovsky Mourão, de 58, ateou fogo na casa em que eles moravam. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Após o fogo ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entraram na residência e encontraram um corpo carbonizado. A suspeita é de que seja do agressor. A identificação será confirmada após perícia no Instituto Médico Legal (IML) de BH. 

De acordo com familiares das vítimas, Élida e Paulo Henrique seguem internados em estado grave. A assessoria do hospital não passa informação para a imprensa sobre o estado de saúde dos pacientes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA