PM lança Operação Tiradentes “ADSUMUS” em Sete Lagoas e região

Foto Ilustrativa

Foi realizado o lançamento da OPERAÇÃO TIRADENTES – “ADSUMUS” nesta quarta feira dia 24 de abril de 2019 nas cidades pertencentes à 19ª Região da Polícia Militar e em todo o Estado de Minas Gerais.

Por decisão do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), articulou-se junto aos órgãos competentes, a realização de uma operação conjunta das forças militares estaduais em âmbito nacional, com escopo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

A operação, denominada OPERAÇÃO TIRADENTES “ADSUMUS”, terá 24 horas de duração e consistirá no emprego de policiais militares e bombeiros militares de todos os Estados e do Distrito Federal, através de ações e atividades inerentes a cada Instituição, bem como operações pontuais, conforme planejamento específico de cada órgão.

Durante a execução da operação várias ações serão desencadeadas, dentre as quais: Parada Obrigatória de Veículos, Batida Policial, Operação Presença, Incursão em Zona Quente de Criminalidade e de Ocupação de Pontos Críticos de Zona Quente de Criminalidade.

Agência Regional de Comunicação Organizacional da 19ª RPM.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA