Acusados de matar fisiculturista setelagoano em boate serão ouvidos no Fórum de BH

Fisiculturista foi agredido por seguranças do estabelecimento

Foto: Facebook da vitima

Será realizada na segunda-feira, 29 de abril, às 16h, no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, a terceira audiência de instrução do processo que apura a morte do fisiculturista setelagoano Allan Guimarães Pontelo em uma boate no Bairro Olhos D’água, região sul de Belo Horizonte.

A expectativa é que a instrução do processo seja encerrada nessa audiência, com o depoimento de duas testemunhas de defesa (os donos da boate) e dos réus D.A.D., P.H.P.O. e F.A.L. Os trabalhos serão presididos pelo juiz sumariante Marcelo Rodrigues Fioravante.

D.A.D. e F.A.L. estão com tornozeleira eletrônica. P.H.P.O, que estava foragido, foi preso em 1º de abril. Ainda estão foragidos os réus C.F.S. e W.C.L.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), em 2 de setembro de 2017, Allan Pontelo foi abordado no banheiro da boate Hangar por dois seguranças, que o acusaram de estar traficando drogas. Allan foi conduzido para uma área restrita e, ao resistir à revista, foi espancado até a morte por C.F.S. e W.C.L. Os demais réus respondem por por ter dado apoio à ação. O laudo de necropsia apontou “asfixia mecânica por constrição extrínseca do pescoço” como causa da morte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA