Dois adolescentes confessam ter matado outra menor de 15 anos

Menor assassinado

Na madrugada deste sábado (27), na Rua Professora Lourdes Fredini, bairro Lúcio Cardoso em Curvelo, a Polícia Militar compareceu onde adolescente de 15 anos, foi assassinado na linha férrea.

Funcionário da empresa Ferroviária “VLI”, disse que conduzia o trem da cidade de Corinto/MG a Cordisburgo/MG e na altura do km 804, próximo ao bairro Lúcio Cardoso em Curvelo/MG, deparou com o corpo de um homem caído sobre os trilhos da linha férrea, com sangramento na cabeça.

A PMMG deparou com o corpo do adolescente, caído sobre os trilhos em decúbito dorsal, com sangramento na cabeça e aparentemente sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu, realizou os trabalhos de praxe e constatou as uma perfuração no ombro esquerdo, uma perfuração na face direita e uma perfuração na nuca. Próximo ao corpo foi recolhido um projétil de calibre não indefinido.

Após os trabalhos periciais o corpo do adolescente foi removido para o IML.

A equipe policial recebeu informações que a vítima estava na casa da namorada, momento em que chegaram 03 (três) adolescentes e convidaram a vítima para um “rolé”.

A PMMG deslocou à residência de um dos adolescentes que estava com a vítima. Durante entrevista o adolescente de 15 anos, confessou a participação no crime juntamente com mais dois adolescentes.

O autor de 15 anos disse que ele mais os dois adolescentes, convidaram a vítima para “fumar um baseado” na linha férrea, momento que o adolescente de 15 anos realizou o 1º disparo que atingiu a vítima no ombro esquerdo, o adolescente de 17 anos realizou o 2º disparo que atingiu o rosto da vítima no lado direito e 3º e último disparo foi realizado por ele, na nuca da vítima.

Os adolescentes de 15 e 17 anos, citados acima foram localizados e confessaram as participações no homicídio consumado. Os três autores foram apreendidos.

A arma utilizada no crime foi não foi localizada.

VIARedação
FONTERota 190
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA