Polícia Civil investiga possível estupro coletivo na Região Central de Minas

Segundo delegado responsável pelo caso, o registro foi feito pela denunciante nesta segunda (29) e o caso teria ocorrido no dia 12 de abril.

Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil em Pompéu instaurou um inquérito para investigar um estupro coletivo em Morada Nova de Minas, região central do estado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, o caso teria ocorrido no dia 12 de abril e foi denunciado por uma pessoa do sexo feminino, cuja idade não foi informada, nesta segunda-feira (29).

Segundo o delegado, o suposto estupro teria sido cometido por cinco pessoas do sexo masculino após uma festa. Dos suspeitos, um seria menor de idade. O caso foi confirmado nesta terça-feira (30).

A suposta vítima afirmou à polícia que estava embriagada e voltando de uma festa com um dos suspeitos, quando ele a levou para casa de um outro envolvido, onde teria ocorrido o estupro.

O delegado afirmou que foram cumpridas diligências atrás dos supostos suspeitos e os aparelhos celulares durante esta terça-feira. Porém, até a publicação desta matéria, Rodrigo confirmou não à reportagem se os suspeitos foram localizados ou presos.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA