Padrasto é preso suspeito de estuprar enteados de 6, 7 e 9

Um homem de 38 anos foi preso, nesta sexta-feira (3), suspeito de abusar sexualmente de três enteados, um menino de 6 anos e duas meninas de 8 e 9, no bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada pela mãe das crianças. Ela contou aos militares que ao chegar em casa, na noite dessa quinta-feira (2), o caçula contou que o suspeito teria introduzido o pênis no ânus do menino e praticado sexo oral. 

Ao escutar o relato do irmão, as meninas também contaram à mãe que teriam sido abusadas em datas anteriores. Uma delas afirmou que na quarta-feira (1) teve a genitália acariciada pelo  homem enquanto o ajudava a amarrar papelão.

A mulher disse à polícia que está separada há sete dias do homem após um relacionamento de quatro anos. Os policiais deslocaram até o atual endereço do suspeito, no mesmo bairro. Ao ser questionado, ele negou os crimes e disse que a mãe das crianças estaria inventando a história e induzindo os filhos após o término do casamento.

Ainda conforme ele, na quarta, estava sozinho com uma das enteadas e pediu que ela fosse embora para que a “mãe não pensasse besteiras”.

As crianças não souberam informar quando os abusos começaram, mas a mãe contou que notou um comportamento estranho dos filhos há três semanas. Os três foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.

O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Atualizada às 8h25.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA