Grave acidente na BR-135 deixa três mortos

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na BR-135, na altura dos povoados Lagoinha e Planalto Rural, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A colisão envolveu dois caminhões e um Fiat Palio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com pisos de cerâmica colidiu contra outro que transportava eletrodomésticos. Na batida, um deles tombou, e a carga caiu sobre o Palio, que transportava cinco pessoas.

Dessas, três morreram e outras duas foram levadas para hospitais da região. Dentre as vítimas, está uma menina, de oito anos, que foi transportada para a Santa Casa de Montes Claros em um helicóptero. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela teve um trauma abdominal, e seu estado de saúde é estável.

Os bombeiros não infomaram a identidade das demais vítimas porque a ocorrência ainda está em andamento. Também não foi divulgado quais dos veículos caiu sobre o carro de passeio.  

Ainda de acordo com a corporação, o trânsito está completamente interditado em ambos os sentidos da via para remoção da carga. No local, além dos bombeiros, também estão agentes da Polícia Militar Rodoviária e do Samu.

Também está no local do acidente a concessionária que administra o trecho da via, a Eco 135. A empresa confirmou, por meio do Twitter, que a via permanece interditada e sem previsão para ser liberada.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer acidente nos deixa mal, mas esse em especial machucou-me muito, minha amiga estava nesse Palio e infelizmente faleceu no local, sua filha no hospital…como dói…foi visitar sua mãe e acabou na verdade se despedindo.

DEIXE UMA RESPOSTA