Jovem motociclista fica gravemente ferido em acidente com coletivo em Sete Lagoas; vitima precisa de sangue

Fotos 1: Momento após e o acidente / Foto 2: Arquivo pessoal

Um jovem identificado como Gustavo Adriano, ficou gravemente ferido em um acidente nesta sexta-feira (03), na rua Canada, no Bairro Universitários em Sete Lagoas. Gustavo conduzia uma motocicleta quando colidiu com um ônibus coletivo da empresa Turi.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros na vítima ainda no local e a encaminhou para o Hospital Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, Gustavo precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, na capital mineira.

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para pedir doação de sangue para o Jovem. “Bom dia pessoa, o Gustavo Adriano Trindade, morador do Bairro Universitário, sofreu um grave acidente ontem, e necessita urgentemente de doações de sangue (qualquer tipo sanguíneo. Solicitamos encarecidamente que as doações sejam feitas no Hemominas de Sete Lagoas. Família e amigos agradecem antecipadamente pelo gesto de caridade”, destaca uma publicação.

O Hemominas de Sete Lagoas funciona de Segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h30. Para agendamento e mais informações é só ligar no telefone (31) 3027-2700.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA