MP – MG de Sete Lagoas torna público novo Processo Seletivo

Foto: Ilustrativa

Ministério Público de Minas Gerais (MP – MG) anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2019, é necessário comparecer à Secretaria das Promotorias de Justiça Criminais, localizada na sede do Ministério Público na Comarca de Sete Lagoas, rua José Duarte de Paiva, nº 795, 2º andar, de 12h às 18h. O requisito é: cursar Pós-Graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Os selecionados irão atuar nas 1ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca de Sete Lagoas – MG com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Esta seleção será realizada por meio de Prova para aferição de habilidades práticas e conhecimentos teóricos será realizada no dia 23 de maio de 2019, às 13h na rua José Duarte de Paiva, nº 795, Sete Lagoas – MG, com questões objetivas dos seguintes temas: Direito Penal e Processo Penal.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.Jornalista: Leonardo Bosisio

VIARedação
FONTEpciconcursos
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA