Paula Fernandes confirma mais dois convidados para a gravação do DVD em Sete Lagoas; Kell Smith e Gustavo Mioto

Foto: Divulgação

O novo DVD de Paula Fernandes, “Origens”, que será gravado no dia 12 de junho pela Universal Music em Sete Lagoas, terá a participação especial de Kell Smith e do cantor Gustavo Mioto, que farão parte da gravação de canções inéditas ao lado da cantora.

Paula já havia confirmado a presença de Luan Santana, com quem cantará a música “Juntos”, uma versão do sucesso “Shallow” do filme “Nasce Uma Estrela”. 

“Eu avisei que teríamos muitas surpresas nesse novo DVD não é mesmo? risos. Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita.

“Eu avisei que teríamos muitas surpresas nesse novo DVD não é mesmo? risos. Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação. Mal posso esperar!”, comemorou Paula Fernandes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA