Vereador cobra de candidatos à prefeito a apresentação dos planos de governo

Na tarde de ontem, durante a reunião plenária na Câmara Municipal, o vereador Milton Martins do PSC, voltou a cobrar dos candidatos à prefeito a apresentação dos planos de governo.

De acordo com o vereador, nesse período de campanha as baixarias e trocas de acusações são comuns na rede social, um candidato tentando denegrir a imagem do outro, sem apresentação de propostas.

O vereador destacou também que, na semana anterior durante uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, que contou com a apresentação pela secretaria de planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) que irá definir o orçamento municipal para o próximo ano, nenhum candidato compareceu e que diante disso, qualquer promessa que não esteja contida no orçamento previsto na LDO, seria mais uma forma de enganar a população.

Milton Martins soltou o verbo para os candidatos “mostrem o que querem no governo, apresentem os seus planos de governos ao povo que os vão eleger, parem de politicagem e promessas vazias”

Ele também apresentou medidas importantes necessárias para o município, que espera que esteja nos planos de governo dos candidatos, dentre elas destacou a necessidade do enxugamento da máquina pública com corte de cargos de altos salários, redução de secretarias e de impostos abusivos, necessidade de pagamento dos salários atrasados, reajustes salariais e a quitação dos acertos pendentes.

E por fim mandou recado “Empresários não podem bancar candidatos, pois sabemos das corrupções a nível nacional, quando o empresário banca ele quer retorno, mesmo que as custas de processos que geram corrupções e eu estarei aqui para denunciar vocês, mesmo que me custe ameaças e processos. Srs. Candidatos que estão prometendo cargos à partidos e pessoas não vamos permitir que os Srs. inchem a máquina administrativa porque estarei de olho em vocês. Façam campanha com planejamento sejam inteligentes e não politiqueiros.”

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Mas antes dos candidatos apresentarem as propostas ele já tinha aparecido em fotos apoiando um candidato, meio contraditório isso…

DEIXE UMA RESPOSTA