Duílio realiza exoneração em massa na prefeitura de Sete Lagoas

Foto registrada horas antes de sua posse nesta quarta-feira (31)

Na tarde desta sexta-feira (31), o Prefeito Duílio de Castro realizou exonerações em massa na Prefeitura Municipal de Sete Lagoas dos cargos de confiança, de recrutamento amplo, limitado e funções gratificadas das 17 secretárias do município e do gabinete do prefeito.

Durante sua posse, Duílio havia afirmado que vai realizar uma reforma administrativa, extinguindo nove secretárias e deixando apenas oito, dando a entender que vários nomes, dos exonerados, não devem ser renomeados.

Em uma entrevista à Rádio Eldorado, na manhã desta sexta, o político afirmou que vai enviar para Câmara Municipal um projeto de reforma administrativa, que deve ser votado na reunião ordinária da próxima terça-feira (03), caso o PL seja aprovado pela Comissão de Legislação e Justiça (CLJ).

As exonerações estão disponíveis no diário oficial do município, clique aqui e confira.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Se nao der uma limpa na prefeitura nao tem dinheiro pra fazer nada.colocar as pessoas certas no lugar certo.valorizar mais o turismo porque temos um potencial grande que poucas cidades tem.ai tem meu apoio .precisamos mudar a cara de sete lagoas que se encontra no fundo do poco

DEIXE UMA RESPOSTA