Trabalhador de 24 anos morre após cair de caminhão e veículo passar por cima de seu abdômen em Sete Lagoas

A vítima morreu horas após dar entrada no Hospital Municipal de Sete Lagoas

acidente

Um trabalhador identificado como Paulo Henrique C. F. de 24 anos, morreu após cair de um caminhão carregado com asfalto e ser esmagado, nesta sexta-feira (31), por volta das 15h40, enquanto trabalhava em uma operação tapa buracos que acontecia na região dos bairros Santa Helena e Papavento, em Sete Lagoas.

O condutor do caminhão envolvido, de 47 anos, relatou para os policias que transitava em seu caminhão Mercedes Benz, pela Avenida Presidente Kenyd sentido bairro, e logo após no cruzamento desta rua com a AV. Aimorés, o passageiro ajudante, Paulo Henrique, caiu do veículo e a roda traseira do caminhão passou por cima do seu abdômen.

A Policia Militar informou para o site TECLE MÍDIA, que o condutor do caminhão relatou que no veículo existe uma cabine para o transporte de pessoas em serviço, e eles estavam tapando buracos em uma via um pouco antes da AV. Aimorés, ao terminar de tapar esses buracos, determinou que todos entrassem na cabine, para prosseguir o deslocamento, perguntou se todos estavam dentro da cabine e se podia se deslocar, alguém respondeu que sim, e quando ele arrancou sentiu um tranco no caminhão, momento que ele deparou com a vitima no solo, poucos metros atrás.

Quando saiu do caminhão, o condutor percebeu que a vítima não estava na cabine no momento do acidente, sendo informado que o rapaz estava sentado sobre o pneu estepe, na frente da roda traseira.

O SAMU foi acionado e duas ambulâncias compareceram no local, realizaram os primeiros socorros e encaminhou Paulo em estado grave para o Hospital Municipal.

Horas depois, os militares responsáveis pela ocorrência, entraram em contato com o hospital e foram informados que Paulo Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Peritos da Policia Civil estiveram no local do acidente, realizaram os seus trabalhos. O condutor do caminhão foi orientado a comparecer na delegacia para esclarecer os fatos, o mesmo de forma espontânea se prontificou a ir.

SEPULTAMENTO

Em contato com um familiar, o mesmo informou que Paulo está sendo velado no velório da Pax de Minas, na região central da cidade, seu sepultamento vai acontecer as 16h30, deste sábado (01), no cemitério Santa Helena.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA