Foragido do presídio de Sete Lagoas é morto a tiros em Curvelo

Alafe Bruno Mendes Ferreira foi baleado por um homem encapuzado que invadiu a casa no Bairro Ponte Nova na noite dessa terça-feira (4); ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos morreu após ser atingido com vários tiros dentro de casa em Curvelo, na região Central, na noite dessa terça-feira (4). Alafe Bruno Mendes Ferreira chegou a ser socorrido e morreu após dar entrada no Hospital Imaculada Conceição. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e estupro e estava foragido do presidio de Sete Lagoas,

A esposa da vítima contou à polícia que estava dentro do imóvel com o marido e o sogro, quando ocorreu o crime. Alafe Bruno foi fechar a porta da cozinha após ouvir um barulho vindo do quintal, e foi surpreendido por um homem armado e encapuzado. Ele correu para a sala onde foi atingido com seis tiros nos braços, tórax e na cabeça.

A mulher disse ainda que o marido tinha desavença com um homem que tentou matá-lo há aproximadamente dois anos. A PM informou que o suspeito é conhecido nos meios policiais e está foragido do presídio de Sete Lagoas. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA