PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha escondida em carreta

Ao perceber que a fiscalização seria intensificada condutor desceu do veículo e correu para o mato

Foto: divulgação PRF

Policiais Rodoviários Federais em Juiz de Fora encontraram mais de duas toneladas de maconha escondidas debaixo de carga de farelos durante fiscalização de rotina.

O fato ocorreu no km 122 da BR 267, em Juiz de Fora, por volta das 21 horas de sexta-feira (31/05). Os agentes da PRF abordaram uma carreta que supostamente estaria transportando apenas farelos. Durante a fiscalização o condutor aparentou muito nervosismo, o que motivou os policiais a solicitarem seu deslocamento para a Unidade Operacional da PRF, no km 766 da BR 040.

Chegando no posto PRF o condutor desembarcou do veículo e fugiu para uma mata às margens da rodovia. Após a fuga do condutor, os agentes intensificaram a fiscalização no veículo e descobriram um carregamento de 2.200 kg de maconha escondidos na carroceria, debaixo da carga de farelos.

Foi solicitado o apoio da equipe do canil da PMMG, para auxiliar a PRF na buscas pelo foragido. O condutor foi devidamente identificado, mas não foi localizado após a fuga. O veículo, que possui placas de Foz do Iguaçu/PR, foi apreendido juntamente com a droga e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA