Cão da PRF encontra cocaína escondida em caminhão cegonheira

Foto: Divulgação PRF

Uma operação de combate ao crime da PRF que ocorria no Km 361 da BR 262, em Betim, nesta terça-feira (04), e contou também com a participação do canil da instituição, apreendeu 44 Kg de drogas após os cães farejadores sinalizarem a possível existência dos entorpecentes na carroceria de um caminhão cegonheira, que transportava dois automóveis.

Durante a fiscalização os agentes localizaram um fundo falso na carroceria contendo 44 Kg  de cloridrato de cocaína, embalados a vácuo. Alguns tabletes da droga apreendida apresentavam a bandeira do Peru colada em uma das laterais.

Ao ser questionado, o condutor que se apresentou como R.P.G, de 38 anos, confessou que pegou a droga no triângulo Mineiro e a levaria para Belo Horizonte.  Após algumas consultas os agentes descobriram que o detido utilizava documentos falsos, pois na verdade seu nome é F.S.C, de 40 anos, e o mesmo é foragido da Justiça. 

O veículo em questão já constava como suspeito, conforme ação conjunta e integrada entre a PRF e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (Denar).

A droga, veículos e o detido foram conduzidos à sede da Polícia Federal de Belo Horizonte.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA