Dois são detidos com pé de maconha, munições e arma no Bernardo Valadares em Sete Lagoas

Pé de maconha, arma, munições, celulares, dinheiro e drogas apreendidas

A policia não dá trégua a criminalidade. Nesta sexta-feira (14), a Policia Militar apreendeu um menor e prendeu um maior por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na rua Francisco Máximo de Moura, bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas, com um pé de maconha, droga arma, celulares e dinheiro possivelmente adquirindo no tráfico de drogas.

Segundo informações, policias militares realizavam patrulhamento para identificar autores de roubo na região, ao passar pela Francisco Máximo de Moura visualizamos um indivíduo adentrar rapidamente em um portão ao perceber a viatura. Diante da suspeita, os militares pararam a viatura próxima ao portão e os militares perceberam que o indivíduo estava atrás deste aguardando a viatura ir embora.

Os militares desceram da viatura e o indivíduo identificado posteriormente como M.A.M.F, saiu novamente ao portão, onde foi possível verificar que no quintal da residência havia um vaso com um pé de maconha.

Ao perceber a presença Policial, um segundo suspeito que estava dentro da residência, identificado como C.A.P.M, tentou dispensar pela janela duas munições calibre 28.

Ao efetuarmos buscas no imóvel, a PM localizou R$ 122,00 em dinheiro, cinco porções de maconha, uma munição calibre 20, quatro munições calibre 22 e duas, munições 28, uma arma de fabricação artesanal calibre .28um pé de maconha e embalagens para “dólar” entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e de prisão ao maior pelo crime permanente de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA