Homem assassinado em Sete Lagoas tinha 34 anos e foi baleado sete vezes

O homem morto a tiros na noite desta sexta-feira (14), conforme divulgado pelo site Tecle Mídia em primeira mão, tinha 34 anos. O fato ocorreu na Rua Maristela de Souza, bairro Bernardo Valadares, em Sete Lagoas.

Segundo informações daPolicia Militar, O COPOM da 19ªRPM recebeu diversas ligações noticiando que no local havia um indivíduo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, as equipes policiais deslocaram ao local e constataram a veracidade das informações. A vítima encontrava-se caída ao solo com vários ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, quando os militares chegaram ao local várias pessoas estavam glomeradas próximo a vítima, porém,  nenhuma delas presenciou o crime, apenas ouviram os disparos, e logo após o barulho de uma motocicleta evadindo em alta velocidade.

O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

A Policia Civil realizou os trabalhos periciais, constatando sete perfurações na vitima, sendo duas no tórax, uma na lateral esquerda, duas na lateral direita, uma na cervical posterior e uma na nuca. Próximo ao local do crime a perícia recolheu dois projeteis que estavam próximos ao corpo.

Após os trabalhos periciais o perito liberou o corpo que foi removido pela Funerária MP.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA