Trio é detido após roubo a sítio na zona rural de Papagaios

Celular, armas, munições e as roupas usadas pelos criminosos foram apreendidos durante buscas da PM — Foto: Polícia Militar de Papagaios/Divulgação

Um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos após um roubo a sítio na zona rural de Papagaios, localizado a 76,7 km de Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (27), na propriedade rural próximo a comunidade de Aguada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada pelo dono do sítio, um homem de 50 anos. A vítima disse à polícia que três pessoas armadas e com os rostos cobertos chegaram ao imóvel e anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram um relógio e um celular de um idoso de 67 anos, que estava na propriedade rural. Em seguida eles fugiram.

Durante rastreamento, os militares localizaram no Bairro Jair Cordeiro um rapaz em atitude suspeita. Após abordagem foi verificado que ele seria um dos autores envolvidos no roubo. Na residência dele, a PM encontrou uma espingarda e um coldre.

Os dois adolescentes foram encontrados cada um em uma região diferente da cidade e a polícia não especificou os locais. Eles informaram à polícia que os objetos levados do sítio estavam escondidos um matagal e ainda admitiram a participação no ato infracional.

A polícia foi até o local informado pelos adolescentes e localizou os pertences do idoso. Diante das informações, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA