Polícia desmonta Celta de Sete Lagoas e prende casal após retirar droga do veículo no Mato Grosso do Sul

Para retirar droga, policiais arrancaram bancos, para-choque e forros das portas de Celta (Foto: Adilson Domingos)

Policiais rodoviários federais tiveram praticamente desmontar um veículo Corsa, com placas de Sete Lagoas, na tarde desta terça-feira para encontrar certa quantidade de droga que estava sendo levada por um casal para Minas Gerais. A apreensão aconteceu na BR 163 no distrito de Cruzaltina em Douradina, no Mato Grosso do Sul.

Depois que a droga foi descoberta em alguns compartimentos do carro, os policiais levaram o veículo e Alex da Silva Brasileiro de 39 anos de Contagem (MG) e a acompanhante dele Rosy Mary Lopes da Silva de Belo Horizonte (MG) para a delegacia da PRF em Dourados, onde o carro foi desmontado e centenas de tabletes foram localizados em vários locais conhecidos como “mocós”. Ao todo foram encontrados 4 quilos e 800 gramas de skank e 136 quilos de maconha.

O casal informou que estaria ganhando R$ 5 mil para levar a droga de Ponta Porã até Belo Horizonte. Para disfarçar o cheiro da maconha, Alex e Rosy espalharam pó de café por todo o carro. Antes de ser parado pela PRF, Alex tentou uma fuga pela BR 163 e por pouco não provocou um acidente, já que a rodovia é muito movimentada.

O casal foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial de Dourados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA