Motorista inabilitado e mulher são detidos na BR-040 levando droga para Sete Lagoas

imagem registrada pela PRF momentos após a prisão

Durante serviço de combate a crimes diversos na região da BR-040, em apoio operacional devido ao Evento Copa América 2019, foi abordado o veículo de placa HMS-1454 , modelo GM Celta de cor prata , sendo conduzido por D. H. de S. e tendo como passageira dianteira M. S. da S. D.

Durante a abordagem, foi solicitado os documentos de ambos ocupantes do veículo, sendo que o condutor declarou ser inabilitado. Devido ao nervosismo apresentado pelos ocupantes, foi realizado vistoria no interior do veículo, sendo localizado no assoalho dianteiro lado direito uma sacola de cor branca e em seu interior 33 tabletes de tamanho pequeno de substância de odor e características do entorpecente popularmente conhecido por maconha. Neste exato momento foi dado voz de prisão aos autores.

Perguntado inicialmente aos ocupantes do veículo sobre a procedência do entorpecente, ambos declararam que pegaram o entorpecente próximo ao Shopping Partage no município de Betim e entregariam o mesmo em uma firma próximo ao município de Sete Lagoas, recebendo para isso a quantia de 100 ( cem ) reais.

O veículo foi removido para o pátio credenciado da PRF de Sete Lagoas em virtude de anotações do Código de Trânsito Brasileiro e os três ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA