Carreta tomba e motorista morre na BR-251

Carreta tombou fora da pista — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 50 anos morreu em um acidente com uma carreta na noite deste sábado (6) na BR-251, em Grão Mogol (MG). Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que ele diria tombou na rodovia, as causas do acidente serão investigadas. O Samu esteve no local e confirmou o óbito. A ocorrência foi finalizada no fim da madrugada deste domingo (7).

Ainda segundo a PRF, a carreta com placa de Guarulhos (SP) transportava diversos produtos, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado no local, já que a polícia identificou que no meio da carga havia algumas embalagens contendo líquidos inflamáveis.

Os militares que atenderam a ocorrência disseram que houve um pequeno vazamento do óleo que estava sendo transportado, mas como o caminhão tombou em uma parte do acostamento que tinha terra, não foram constatados riscos a terceiros e nem ao meio ambiente.

O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até o momento da chegada da perícia da Polícia Civil, já que o motorista estava preso à ferragens e precisava ser desencarcerado. A PRF informou que parte da carga foi saqueada, a seguradora responsável pelos produtos foi chamada. O trânsito no local flui normalmente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA