Dois postos de combustíveis são assaltados em Sete Lagoas e Pedro Leopoldo

Foto: Divulgação PMMG

Um posto de combustível foi assaltado em Pedro Leopoldo e outro em Sete Lagoas, neste final de semana. Em um terceiro estabelecimento, que também seria alvo de bandidos, localizado no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, os suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro roubo aconteceu na Avenida Lateral, no centro de Pedro Leopoldo, na madrugada de sábado (06). Dois indivíduos portando uma arma de fogo renderam o frentista e um cliente, e roubaram R$ 170. Os autores são os mesmos que foram presos após assaltarem uma pizzaria, na mesma noite. Em Sete Lagoas, um posto localizado na rua Equador, no bairro Santa Maria foi assaltado por bandidos em uma motocicleta. Eles roubaram cerca de R$ 320, e fugiram em direção ao centro.

Já neste domingo (07), dois indivíduos em uma moto foram presos com um simulacro de arma de fogo (foto destaque), em atitude suspeita, na bomba de combustível de um posto localizado no bairro São Francisco, em Sete Lagoas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão

As três ocorrências foram registradas pela PM.

VIAPolicia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA