Dupla é presa suspeita de assaltar motorista de aplicativo em Sete Lagoas

Foto Divulgação Policia Militar

O veículo era conduzido por um indivíduo suspeito de participação em alguns assaltos, no momento da abordagem, tal indivíduo arremessou para fora do carro o próprio aparelho celular, para dificultar o trabalho dos militares. Durante as buscas, um motorista de aplicativo que deslocava pelo local, visualizou o veículo do suspeito sendo abordado e informou a guarnição que teria acabado de ser roubado e que os autores teriam evadido em um veículo semelhante ao abordado.

O motorista repassou ainda, características semelhantes às de indivíduo de nome G.M.L, 18 anos, o qual foi reconhecido pela vítima através de uma foto mostrada pelos militares.

Diante dos fatos, a PM deslocou até a residência do condutor do veículo, G.M. de 22 anos, onde logrou êxito na apreensão de um revólver cal. 38 cromado com numeração raspada, duas munições, 16 buchas de maconha, dentre outros materiais.

Logo após outra guarnição logrou êxito na prisão do autor G.M.L de 18 anos, indivíduo reconhecido por vítimas em vários roubos em Sete Lagoas.

Por fim, a PM destacou que a vítima reconheceu G.M.L sendo o que  a abordou armado, reconhecendo também, a arma utilizada no roubo.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA