Mãe é encontrada morta ao lado de filho de 1 ano em Uberaba

Carolina deixa duas filhas: uma de 1 ano e outra de 6 anos

Uma mulher foi encontrada morta abraçada ao próprio filho, de apenas 1 anos de idade, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.  Ela foi assassinada a facadas e o principal suspeito, de acordo com a Polícia Militar (PM), é o companheiro da vítima. Há suspeitas de que o suposto assassino estaria a agredindo constantemente.

Conforme o relato de uma vizinha a polícia, Carolina Lemos da Silva, de 25 anos, e o companheiro, de 28 anos, discutiram bastante durante a noite de domingo (7). Abalada, Carolina foi até a casa da vizinha procurando apoio. Mais tarde e contra recomendação da amiga, Carolina voltou para casa. Por volta de 02h30, a vizinha ouviu novos gritos e chamou pela moça, que respondeu estar tudo bem.

Na manhã seguinte, como de costume, a vizinha chamou Carolina para tomarem café da manhã juntas, mas não obteve resposta. Algumas horas depois, ela recebeu uma ligação de sua babá, que notou que a filha mais velha da vítima estava trancada para fora de casa. Suspeitando que algo estaria estranho, a mulher pulou o muro e encontrou o corpo de Carolina todo ensanguentado sobre a cama, com o filho abraçado a ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Carolina. Já a criança e seu irmã, de 6 anos, não estavam feridas e foram entregues aos cuidados da avó materna. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito, que é pai do filho caçula da vítima, ainda não foi localizado e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Uberaba (DHPP).

Desabafo

Há alguns dias, Carolina publicou em um grupo do Facebook um desabafo onde relatou que sofria com um relacionamento abusivo. “Tô cansada exausta 💔😭 e em um relacionamento abusivo 😭😭💔”, escreveu a mulher.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA