Menores são apreendidos após assaltar mercearia no bairro Kwait em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã desta sexta-feira (12), no Barro Kwait, em Sete Lagoas, a equipe do grupo de motocicleta da PM (GEPMOR), agiu rápido e apreendeu dois menores que haviam acabado de assaltar uma mercearia no referido bairro.

Segundo informações da PM, na parte da manhã, os militares receberam a informação que havia ocorrido um roubo a mercearia no bairro Kuwait. Os autores evadiram em um veículo Siena, cor Cinza, sentido a avenida José Sérvulo Soalheiro. Imediatamente os militares iniciaram um intenso rastreamento a procura dos suspeitos.

Pós verificar as imagens do vídeo monitoramento, os militares identificaram as características dos suspeitos, o que auxiliou nas buscas. Diante disso, a equipe do grupo de motocicletas PM (GEPMOR), visualizou um veículo com as mesmas características do que foi utilizado na ação criminosa, com dois indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades do bairro Eldorado.

Com isso, os militares realizaram a abordagem ao veículo, onde estavam dois indivíduos, que aparentavam muito nervosismo. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com eles. O condutor era um menor de 16 anos e o passageiro, um menor de 17 anos.

Durante a abordagem, vários pedestres que passavam na via indicaram para os policiais que os abordados haviam dispensado vários objetos quando visualizaram os militares. Desta forma, próximo ao local da abordagem, foi encontrado jogado ao solo um simulacro de arma de fogo e uma mochila preta contendo R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais). Em buscas realizadas no interior do veículo, foram encontrados R$ 86,00(oitenta e seis reais), dois aparelhos celulares, um canivete, uma furadeira e grande quantidade de roupa.

Após verificar as filmagens, foi possível perceber a semelhança dos autores com os dois abordados. Foi dada voz de apreensão em flagrante aos autores.

O veículo utilizado no crime foi removido pelo reboque credenciado, uma vez que, além de ser usado no crime, ele apresentava licenciamento irregular e outras infrações de trânsito.

O material recolhido/apreendido e os autores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA