‘Tomei 60 pts na cabeça’, conta advogado agredido por motorista do Uber com chave de roda

Foto reprodução

A Polícia Civil investiga uma agressão cometida por um motorista do aplicativo Uber  contra um advogado na região da rua Alberto Cintra, bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, no último final de semana. Thiago Felipe Santos Abreu, de 33 anos, disse que foi atingido várias vezes na cabeça com uma chave de roda. O motorista ainda não foi encontrado.

O advogado alega que fez o chamado normal via aplicativo. No entanto, ao entrar no carro o motorista teria visto que o destino era o bairro Alvorada, em Sabará, e negou prestar o serviço.

Ainda conforme o advogado, os dois tiveram uma discussão verbal. Thiago teria saído do veículo e fechado a porta com força. “Foi quando ele se sentiu nervoso com a situação”, conta o passageiro, que correu ao desconfiar que o motorista poderia sacar uma arma.

“Foi quando me assustei e comecei a correr. A partir desse momento, ele entrou no carro correu atrás, me jogou no chão com o veículo e me atropelou. Com a chave, que acredito ser de roda, começou a me dar várias pancadas na cabeça. Só mirava minha cabeça o tempo inteiro, nenhuma outra parte do corpo. Tomei sessenta pontos na cabeça, um corte profundo no ombro esquerdo e quebrei a parte do lado esquerdo da face”, disse.

Thiago foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-Socorro João XXII. Posteriormente, fez exame no Instituto Médico Legal (IML).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA