Família pede ajuda para encontrar motorista que matou jovem em batida

Familiares e amigos da estudante de enfermagem Camilla Mohana, 25, procuram um motorista que causou um acidente resultando na morte da jovem, no último sábado (13), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Eles pedem justiça e divulgam uma foto do suspeito na tentativa de encontrá-lo. Segundo os parentes da vítima, o homem estava bêbado e fugiu do acidente sem esperar pelo socorro às vítimas.

Camila estava de carona em um carro com um motorista de 25 anos e com mais três pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves. Esses três ocupantes do veículo contaram no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar que o condutor estava embriagado, em alta velocidade e ainda fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Um homem que parou para ajudar as vítimas do acidente contou que viu o motorista fazendo ligações e pedindo que outras pessoas assumissem a direção do carro, já que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Segundo a testemunha relatou aos militares, o homem oferecia dinheiro e até mesmo seu celular para trocar de lugar na direção.

O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar e do socorro e não foi preso pela Polícia Militar, mas ele foi identificado. A Polícia Civil disse que já está investigando o acidente e que, por enquanto, não serão repassados detalhes da apuração para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Vítima tinha saído para uma boate de carona 

A irmã de Camilla contou que ela estava em casa quando o motorista insistiu para que ela e uma amiga saissem com ele. Camilla acabou cedendo e saiu com a amiga e mais três pessoas que ela não conhecia.

“Ela simplesmente pegou uma carona com esse motorista e os amigos  dele que na verdade eram conhecidos da amiga dela. Só que ela não sabia que o rapaz estava bêbado”, contou a irmã dela Nayara Mohana, de 27 anos.

O condutor perdeu o controle do carro na avenida  Severino Ballesteros Rodrigues e bateu em um poste. Camilla estava sentada atrás dele e ficou inconsciente já logo após o acidente. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu e morreu seis horas após a batida.

“Talvez se ele não tivesse ficado preocupado em conseguir alguém para assumir a direção e sim tivesse socorrido minha irmão, ela não teria morrido”, lamenta Nayara.

Pelas redes sociais a família criou a Hashtag #TodoporCamillaMohana e pede ajuda para encontrar o suspeito. “Nada vai trazer a vida da minha irmã de volta, mas queremos ao menos Justiça”, conclui.

Outro acidente

Como o motorista não sinalizou o local do acidente, um motociclista acabou caindo e ficando também em estado grave após o acidente. Com a batida no poste, cabos se espalharam pelo chão, o motociclista não viu a fiação, escorregou e caiu da moto. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA