Homem assassina a mulher e se mata enquanto a filha de 11 anos dormia

Uma menina de 11 anos acordou nesta quinta-feira (18) com o barulho de vários tiros dentro da casa dela. Assustada, ela se levantou para ver o que acontecia e se desesperou ao encontrar os pais mortos em Januária, no Norte de Minas Gerais.

O pai da menina, Thagore Borba Cavalcante Silva, de 35 anos, assassinou a mãe dela Maria Edicreusa Pereira Barbosa, de 38 anos, com quem era casado, e depois se matou.  De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem acertou seis balas contra a mulher e depois deu um tiro em si mesmo. A arma do crime estava ao lado do homem.

Os policiais militares foram chamados, por volta de 4h40 da manhã, por vizinhos que ouviram os barulhos dos tiros. Quando os militares chegaram à residência encontraram a criança chorando muito e em estado de choque. Ela era amparada por vizinhos e contou que realmente os pais estavam dentro de casa mortos.

A delegada da Delegacia de Mulheres de Polícia Civil de Januária, Bruna Brito, contou que não havia registros de desentendimentos entre o casal.

“As causas para o feminicídio seguido de homicídio ainda serão apuradas. As famílias do casal são de Pernambuco e estão vindo para cá. Ainda não ouvi a filha do casal por causa do abalo dela”, contou a delegada.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar até a chegada de familiares. O homem trabalhava em um banco de Januária e sofria com depressão. Ele era ciumento.

O corpo do casal foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil vai dar andamento nas investigações. Fora recolhidas na casa do casal onze balas no carregador e uma quantia de R$ 1.57,00 reais.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA