Três são detidos no bairro Itapuã II após assaltar coletivo na MG-424

Nesta quinta-feira (18), na parte da manhã, foi realizada uma comunicação via rede rádio pela equipe de Prudente de Morais informando que um ônibus intermunicipal tinha acabado de  ser assaltado por três indivíduos, repassando as características.

Essas informações davam conta, também, que os autores estavam de posse de uma arma de fogo e uma faca e, logo após o crime, evadiram por uma trilha de terra sentido bairro Itapuã. Então, foi iniciado intenso rastreamento pelo militares.

Após diversas diligências, foi abordado e identificado pelos militares na rua Asa Branca, Itapuã II, o autor do roubo J.S.O. de 19 anos, com dois celulares roubados e uma réplica de arma de fogo.

Ainda, as equipes permaneceram no rastreamento dos outros dois indivíduos, até que no final da rua Jandaia, Itapuã II, foi visualizado o indivíduo W.G.S. de 20 anos, em atitude suspeita, sendo identificado como mais um autor do delito e, em sua posse, foram encontrados mais dois celulares roubados.

Posteriormente, enquanto o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) estava sendo confeccionado, os militares visualizaram o indivíduo G.J.S. de 21 anos, em atitude suspeita na rua Siriema, Itapuã II, onde, após abordagem, foi localizado mais um aparelho celular produto de roubo.

Diante dos fatos os os três indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA