Policial de folga auxilia colegas a prender assaltante de mercearia no bairro JK em Sete Lagoas

Dinheiro recuperado e veículo apreendido

Na noite de ontem, terça-feira (24), por volta das 18h, foram divulgadas informações de um roubo a uma mercearia no Bairro JK. Segundo a vítima, dois indivíduos entraram em seu estabelecimento comercial, trajando roupas escuras e com capus, dizendo que era um assalto e que estavam armados e iriam matar quem reagisse. Nesse momento, a vítima entregou a quantia aproximada de 500 reais.

Após o roubo a vítima seguiu os autores até a rua São Tomaz de Aquino, que fica atrás do seu estabelecimento e viu que eles embarcaram em um veículo Ford Escort. Um Policial Militar que estava de folga próximo ao local, percebeu a movimentação suspeita e seguiu o veículo até a avenida Professor Abeylard onde visualizou dois indivíduos desembarcando e evadindo para um matagal.

Após o ocorrido, as viaturas iniciaram imediatamente o rastreamento em busca dos autores e tiveram informações que, próximo ao radar da Avenida Professor Abeylard dois indivíduos com as características dos autores estavam nas proximidades.

Então, uma equipe policial avistou, na garagem de uma residência, o referido veículo, na rua Geraldo Francisco Assunção, bairro Planalto. Ao questionar os moradores a respeito da propriedade do veículo, foram informados que quem estava utilizando o veículo era o W. M. S. de 29 anos

Em contato com o W. M. S. de 29 anos, este relatou que o indivíduo conhecido por “sabiá”, acompanhado de outro desconhecido, o chamaram para cobrar uma dívida e que os levou em seu carro até a rua São Tomaz de Aquino e que o sabiá e o outro indivíduo desembarcaram do veículo e o pediram para aguardar.

Após alguns minutos, eles retornaram e o mandaram seguir até a Avenida Arofessor Abeylard próximo ao radar, onde desembarcaram e lhe deram a quantia de r$ 159,00 (cento e cinquenta e nove) reais pelo transporte. Informou também que, após os fatos não visualizou mais os indivíduos.

O veículo utilizado na ação delituosa foi apreendido e removido para o pátio credenciado. O autor e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA