Bandido morre após roubar carro no bairro Céu Azul e trocar tiros com a PM

O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Um veículo suspeito de participar de um racha bateu contra a sede do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (3). O portão de saída, o letreiro, o muro, os cones de sinalização e uma parte elétrica da guarita do batalhão foram danificados com o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares que estavam no local viram o carro, um Palio de cor verde, e um Celta seguindo em alta velocidade, por volta das 3h30. Os policiais perceberam que o primeiro veículo perdeu o controle, chocando-se violentamente contra o letreiro do batalhão e, em seguida, contra o portão de saída e o muro. A frente do automóvel ficou destruída.

O condutor do Palio, de 21 anos, alegou que foi fechado pelo Celta e perdeu o controle do veículo e disse que não estava disputando racha. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a PM, não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Outros quatro homens, um de 17 anos, dois de 18 e um de 22 anos, estavam no carro. Um deles relatou dores no ombro, mas rejeitou atendimento médico.

Um auto de infração pela demonstração de manobra perigosa foi expedido pela PM. O motorista foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Contagem.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA