Homens são baleados na postaria de festa em Matozinhos

Foto: Reprodução PdeTd

Dois rapazes foram baleados na rua Sétima Augusto, no bairro Progresso, em Matozinhos, por volta de 21h30 deste sábado (03). A ação criminosa aconteceu próximo a portaria da casa de festa, onde acontecia um evento.

De acordo com uma testemunha, que não será identificada, várias pessoas estavam na portaria do evento, aguardando para entrar, quando os disparos foram efetuados. “Foi muita correria. Todo mundo correu na direção contrária do autor. Muita gente foi embora após o fato”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, os dois feridos foram socorridos com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferidos para Belo Horizonte. Porém, não há informações sobre o estado atual de saúde das vítimas.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e realizou patrulhamento pela região para capturar os autores que fugiram em uma moto de cor branca. A festa foi cancelada. Ainda conforme apurado, pelos menos cinco tiros foram efetuados.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente as pessoas que têm bares restaurantes e casas de show tem que contar com a própria sorte dentro e fora dos eventos pois convivem com ameaças dessas pessoas pois e quando acontece essa fatalidade na porta ainda são responsabilizados pelo crime que que não cometeram a única coisa que empresários do ramo quer e levar um pouco de entretenimento para a cidade a polícia deveria ser mais presente para evitar a ação desses indivíduos que a qualquer custo vem acabando aos poucos com a diversão de quem não tem nada ver com eles polícia e do o de comércio deveria andar juntos para o combate e prevenção de crimes e usuários de drogas. Preservando o cidadão de bem

DEIXE UMA RESPOSTA