Homem atira contra policiais durante perseguição em Sete Lagoas

Nesta segunda-feira (05), na Avenida S1, Bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, a Policia Militar prendeu um homem após um intensão perseguição.

Segundo a PM, os militares receberam denúncia anônima de que um homem, armado, estaria em uma motocicleta realizando tráfico de drogas na região do bairro Cidade de Deus.

De posse dessas informações, os militares se deslocaram para o local e iniciaram o rastreamento do suspeito que foi localizado na rodovia MG-238, próximo da Ambev. Os militares deram ordem de para e o condutor da motocicleta desobedeceu, com isso iniciou uma perseguição policial.

Segundo a ocorrência, durante a fuga, o suspeito colocava a mão na cintura durante todo momento, logo em seguida perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Contudo, o homem levantou sacou uma arma e atirou contra os militares que revidaram.

O criminoso seguiu fuga a pé em um matagal, mas foi alcançado e preso.

Com ele foram apreendidos 10 tabletes prensados de maconha, R$ 13 reais em dinheiro, uma chave, uma correntinha e a motocicleta utilizada na fuga. A PM não informou se a arma usada pelo criminoso foi localizada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA