Durante ocorrência de roubo de gado, PM acaba prendendo homem por posse de arma de fogo em Inhaúma

Arma apreendida

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta de 15h45, durante averiguação de furto de gado na região de Inhaúma, os policiais militares receberam informações que havia um caminhão Ford F250, nas proximidades de um local onde ocorreu um furto de gado.

Durante o rastreamento, o caminhão foi localizado e abordado na cidade de Inhauma. O motorista do veículo, identificado como L.W.F.R. de 42 anos, alegou que estava em companhia de J.B.L.F. de 48 anos, e parou no local próximo onde ocorreu o furto de gado, por problemas no radiador.

Os militares deslocaram até a casa de J.B.L.F. e questionaram se ele possuía arma de fogo, sendo informado que sim. Durante as buscas, os militares localizaram uma espingarda calibre .36 municiada com um cartucho e outro cartucho sobre a cama.

Não foi confirmado o envolvimento de L.W.F.R. em furto de gado. O autor J.B.L.F foi preso por posse irregular de arma de fogo e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sete Lgoas, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA