Menor é preso com arma de fogo no bairro Mangabeiras em Sete Lagoas; motocicleta roubada foi apreendida

Na tarde de ontem, segunda-feira (19), por volta das 17h, durante o patrulhamento pela avenida Prefeito Alberto Mora, bairro Mangabeiras, os militares receberam informações que havia três indivíduos suspeitos na região.

De imediato as equipes iniciaram o rastreamento, onde avistaram três indivíduos com as características repassadas, sendo que, um deles, ao avistar a viatura policial, dispensou um objeto em um lote vago.

Ao verificaram o lote vago, foi localizado um revolver cal. 38 que foi atirado pelo menor infrator abordado. Os outros dois indivíduos foram liberados no local. Foi dada voz de apreensão ao menor infrator.

Ainda, o menor informou aos policiais militares que em sua residência possuía outros produtos ilícitos, inclusive outras armas de fogo.

Diante desse fato, os militares deslocaram até a residência do menor infrator, onde foram recebidos pela genitora dele, que franqueou a entrada dos militares e, no quintal da residência, foi localizada uma motocicleta sem as placas de identificação e com o chassi raspado, sendo desmanchada.

O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA