Assaltantes invadem residência, ameaçam vitima e roubam motocicleta e objetos em Sete Lagoas; PM age rápido e prende suspeitos

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 23h, uma vítima compareceu no 25º Batalhão da Policia Militar e disse ter sido roubado no interior de sua residência, na rua rio Volga, bairro São Pedro.

Segundo ele, estava em casa quando três indivíduos entraram e anunciaram o assalto, exigindo a chave da motocicleta Honda/CBF 600F Hornet, de cor amarela que estava na garagem.

Neste momento, o autor identificado posteriormente como L.L.T. de 18 anos, efetuou um disparo e ameaçou as vítimas de morte, solicitando novamente a chave da motocicleta. O outro autor, identificado como G.A.S. de 17 anos, pegou uma faca que estava na cozinha e começou, também, a mesma vítima. Neste momento, a vítima entregou a chave da motocicleta.

Os autores subtraíram os telefones celulares das vítimas, dois capacetes, correntes e o relógio de uma das vítimas. Após isso, evadiram levando os objetos citados e a motocicleta.

As informações repassadas pelas vítimas foram imediatamente transmitidas via rádio, sendo que uma viatura policial, durante o rastreamento, deparou-se com a motocicleta com um autor, que tentou evadir, mas foi abordado no cruzamento da rua Joao Mendes com rua Inhaúma, bairro Piedade.

O de 17 anos estava evadindo na motocicleta roubada. foram realizadas diversas diligências, sendo identificados aos autores R.B.S. de 29 anos, L.L.T. de 18 anos e L.T.C. de 28 anos, que evadiram no Fiat/Palio prata, levando os objetos subtraídos.

Na residência do autor L.T.C. de 28 anos, este tentou evadir, sendo capturado pelas equipes policiais. Os objetos subtraídos não foram localizados. Todos os autores foram capturados e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta foi recuperada e removida para pátio credenciado.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA