Família do interior de Minas perde segundo bebê por conta de doença rara

A doença de Lavínia não tinha cura. Ela havia saído do Centro de Terapia Intensiva na última segunda-feira (26). Foto: Facebook/Reprodução

Faleceu, na manhã deste sábado (31), a bebê Lavínia, de apenas cinco meses e que tinha epidermólise bolhosa, uma doença de pele rara e sem cura, que provoca o surgimento de bolhas. O anúncio da morte foi feito por meio da página do Facebook mantida pela família de Lavínia, que criou uma campanha na internet para arrecadar recursos para o tratamento da doença. Ela estava internada no Hospital São Camilo, em Belo Horizonte.

“Amigos queridos ! Nossa borboletinha não resistiu! Ela faleceu pela manhã! Em outro momento colocaremos mais informações! Obrigada a todos!”, informou a família na postagem. Ainda não há detalhes sobre o horário e o local do velório. Na última segunda-feira (26), ela havia deixado o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital após passar dias internada no local.

Lavínia nasceu no dia 08 de março e era filha de Amanda Nogueira e Omale Duarte. O casal teve outra filha portadora da mesma doença, chamada Clara, que faleceu com apenas dois meses em 2015. A família reside em Barão de Cocais com outro filho de 15 anos. A meta da família era conseguir arrecadar R$ 500 mil. Até a tarde deste sábado (31), as doações somavam pouco mais de R$ 35,4 mil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA