Três afogamentos são registrados pelos bombeiros neste domingo, em Minas Gerais

Bombeiros buscam por vítima de afogamento em Santa Luzia — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O Corpo de Bombeiros registrou três afogamentos neste domingo (1), em Minas Gerais. Um deles foi em uma lagoa no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares foram acionados à tarde, depois que um homem foi visto nadando na lagoa. Segundo testemunhas, ele teria se cansado e acabou desaparecendo.

De acordo com os bombeiros, a lagoa, conhecida como “Lagoa Azul”, é poluída. Ainda segundo a corporação, ninguém da região sabia quem é o homem.

No interior

O outro afogamento foi no Rio Pará, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas, também no domingo à tarde. Marlon Antônio Teles, de 19 anos, teria desaparecido após nadar até o meio do rio e não conseguir mais retornar. O corpo da vítima foi encontrado a quatro metros de profundidade, após 20 minutos de trabalho dos bombeiros.

Em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, um homem desapareceu durante passeio de moto aquática na Usina Volta Grande. Artur Israel da Silva, de 27 anos, estava acompanhado da esposa e da filha de quatro anos, quando perdeu o controle da moto e todos caíram na água.

A mulher e a filha foram resgatadas por pessoas que estavam no local. O homem ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros retomou os trabalhos de buscas na manhã desta segunda.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA