PM cumpre mandados judiciais e prende autores por tráfico de drogas no Santa Luzia em Sete Lagoas

Foto:: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (04), militares do 25º bpm e do 5º PEL. de policiamento de meio ambiente, desencadearam uma operação policial, onde foram cumpridos simultaneamente cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, dos quais, quatro no bairro Santa Luzia, e um no bairro Itapuã.

Segundo informações, vários indivíduos, após se organizarem criminalmente, estariam realizando intensa mercancia de entorpecentes nos respectivos bairros citados e adjacências.

Aas informações, ainda, davam conta de que os mentores intelectuais do suposto grupo criminoso seriam os indivíduos conhecidos pelas alcunhas de “Zezinho” e “Nen”, os quais, inclusive, definiam funções específicas para os co-participantes, de modo que havia o responsável por comercializar os entorpecentes, por monitorar a chegada da polícia, por guardar o montante dos lucros auferidos em função do comércio de drogas e também por ocultá-los.

Após a realização das buscas nas residências, com o apoio dos cães, foram localizadas: 39 (trinta e nove) buchas de maconha; 05 (cinco) pedras de substância semelhante a cocaína; R$ 4390,00 (quatro mil trezentos e noventa reais) em dinheiro; 01 (uma) tornozeleira eletrônica danificada e vasto material para embalar drogas.

Os autores C.P.L. 26 anos, R.R.A. 47 anos,   P.H.C.S de 23 anos, A.P.C.C. de 17 anos e G.C.G. de 29 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais arrecadados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA