Menores são apreendidos suspeitos de esfaquear e tentar assaltar motorista de aplicativo, em Vespasiano

Foto: Alex de Jesus/OTempo

Quatro adolescentes entre 14 e 17 anos foram apreendidos nesta quinta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de esfaquear e tentar assaltar um motorista de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os menores embarcaram perto do Shopping Estação, na região de Venda Nova, e anunciaram o assalto quando o motorista parou o veículo no bairro Angicos, em Vespasiano.

O motorista reagiu e levou várias facadas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, também na região de Venda Nova.

Os adolescentes confessaram o crime. Um deles, de 14 anos, disse que eles pretendiam vender o carro para pegar o dinheiro. “Se reagisse a gente ia matar ele mesmo, dá nada não. Eu fiz nada não, fiquei olhando. Para mim é [tranquilo], não foi comigo. Se roubar, roubou. É o corre do cara, para ele ganhar dinheiro.”

Outro menor, também de 14 anos, disse que esfaqueou o motorista porque ele reagiu. E que depois fugiu para casa, tomou banho para “dar um rolê”. “Estava precisando de dinheiro. Eu estava do lado do motorista, aí ele parou o carro, eu anunciei o assalto, aí ele foi revidar. A gente não queria machucar ninguém não. Ele veio para cima de mim, o corre é o corre. Se ele morrer, ele reagiu.”

FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA