Duas mulheres são mortas por companheiros em BH neste sábado

No bairro Jardim Alvorada, cunhado da vítima confirmou que mulher foi morta pelo companheiro

Duas mulheres foram violentamente mortas na madrugada deste sábado (7), em Belo Horizonte, em dois casos de feminicídio ocorridos nos bairros Jardim Felicidade e Jardim Alvorada. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram localizados pela Polícia Militar (PM).

No bairro Jardim Alvorada, na região da Pampulha, uma mulher de aproximadamente 30 anos foi estrangulada pelo companheiro até a morte. Vizinhos relataram à PM terem escutado uma discussão entre o casal durante a madrugada, pouco antes do crime, por volta de 4h.

O corpo da vítima foi encontrado pelo cunhado dela, em casa, na rua Flor da Verdade. O cunhado acionou a PM e afirmou que a mulher havia sido morta pelo marido. Segundo os militares, o denunciante estava bastante nervoso e não conseguiu dar mais detalhes sobre o caso.

O suposto autor do crime, o marido da vítima, de 29 anos, ainda está sendo procurado pelos militares.

Já no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da capital mineira, militares do 13º Batalhão encontraram o corpo de uma mulher na rua São Francisco Xavier, com sinais de abuso sexual e estrangulamento. Segundo a PM, a vítima tinha o corpo ensaguentado e estava com as roubas rasgadas.

A suspeita, segundo informações de testemunhas, é que a mulher tenha sido abusada e agredida por um ex-companheiro, mas a PM ainda não confirmou essa informações. Militares realizam buscas pela região atrás do suspeito.

FONTEHoje em Dia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA