Após acusar Cazares de agressão, mulher diz que também foi abusada sexualmente pelo jogador

Em depoimento na 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma das mulheres que afirma ter sido agredida pelo meia Cazares, do Atlético, também acusa o equatoriano de estupro. De acordo com ela, o atleta teria passado as mãos em suas partes íntimas.

A informação foi repassada pelo delegado Marcelo Mandel, que conduz o caso. As duas mulheres que denunciam Cazares já foram ouvidas e saíram sem falar com a imprensa. O jogador ainda permanece na delegacia, onde será ouvido pela polícia junto com os amigos – dois homens e uma mulher.

Conforme o delegado, Cazares conheceu uma das supostas vítimas pelo Instagram e a convidou para ir a uma festa na casa dele. Ainda segundo Mandel, as denunciantes afirmam que perceberam que em uma das bolsas que elas deixaram no sofá estava faltando uma maquiagem e um vidro de ‘loló’, o que teria gerado a confusão.

De acordo com as supostas vítimas, elas foram agredidas por Cazares e pelos amigos do jogador com chutes e puxões de cabelo. Já o relato da amiga do equatoriano é que a confusão teve início quando as duas convidadas foram divertidas por estarem usando droga na casa. A amiga do atleta alvinegro afirma ainda que apenas ela agrediu a denunciantes e que os homens que estavam na casa apenas separaram a briga.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA