Homem esfaqueia mulher por causa de copo quebrado em batizado do filho

Vítima foi esfaqueada pelo companheiro

Um copo quebrado, seguido de discussão, pode ter levado um homem de 29 anos a esfaquear, por quatro vezes, sua companheira, de 22, no fim da noite desse domingo (15), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe e uma irmã do suspeito relataram à Polícia Militar (PM) que todos estavam consumindo bebidas alcóolicas durante todo o dia, celebrando o batizado do filho do casal, um menino de 7 meses. Já à noite, um copo teria quebrado e o casal começou a discutir. Os dois chegaram a cair no chão, brigando, até que ele teria esfaqueado a mulher.

Quem teria visto as facadas foi a mãe da vítima que, durante a briga, para defender a filha, teria interferido e afirmado ao suspeito: “ou você me mata ou eu te mato”.

A mãe da mulher, segundo a polícia, foi a pessoa quem retirou a faca do corpo da filha, lançou o objeto em um mato e a socorreu para uma unidade de saúde pública da cidade.

Na Unidade de Atendimento Imediato do bairro Jardim Alterosa, a polícia foi informada que a mulher recebeu os primeiros atendimentos e que foi transferida para o Hospital Regional de Betim. Ela está estável e sem previsão de alta.

Os militares foram à residência e não encontraram o suspeito. Ele está sumido até o momento. Segundo a mãe dele, o casal mora junto desde que a mulher engravidou. Ela tem mais dois filhos de outro relacinamento. Foi ela quem retirou as crianças do local da briga.

A família do suspeito mora em um lote, no bairro Jardim das Alterosas, onde os parentes se revezam para cuidar das três crianças, enquanto os dois trabalham.

A polícia continua realizando buscas para encontrar o suspeito.

Esta matéria está em atualização. 

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA