Sete-lagoano estudante da UFMG ainda está desaparecido em BH, diz familiares

Guilherme está desaparecido e usava mochila como a da foto (Arquivo pessoal)

Amigos, familiares e conhecidos do estudante de direito sete-lagoano Guilherme Rodrigues da Silva, de 27 anos, ainda estão a procura de informações sobre o paradeiro do rapaz. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira (18), em Belo Horizonte, quando foi visto na casa onde mora por um colega.

Uma tia de Guilherme contou ao site Tecle Mídia, que boatos estão circulando nas redes sociais, afirmando que Guilherme foi encontrado, mas ela desmente o fato e afirma que ele ainda está desaparecido e ninguém tem nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

“O Guilherme sumiu na quarta-feira e até agora estamos sem notícias dele. Ele cursa o quarto ano de direito na UFMG e é um rapaz muito querido, tranquilo demais. Ele é de poucos amigos e sempre foi considerado um ótimo aluno em todas as escolas que passou”, relata a tia Levina dos Santos, de 60 anos.

A mulher ainda explica que o sobrinho veio morar em Belo Horizonte por conta dos estudos e que havia acabado de começar um emprego novo, há cerca de quase um mês. “Quem conhece o Guilherme está em estado de choque, tanto que ligaram do trabalho e da escola quando ele não apareceu. É um menino muito bom, ninguém está acreditando”, conta.

Segundo Levina, irmãos e sobrinhos dela também se mobilizam vindo a BH para tentar encontrar informações sobre o paradeiro de Guilherme. Ela explica que um colega do rapaz, que mora junto com ele, disse ter percebido que o estudante não foi ao trabalho e o questionou. “Um colega que mora com ele perguntou se ele não ia trabalhar e, ao que parece, ele estava chateado, mas não sabemos motivo nem o que pode ter ocorrido”, diz.

O desaparecido do rapaz já foi registrado junto à Polícia Civil e quem tiver informações deve fazer contato com a corporação, por meio do 0800 2828 197.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA