VÍDEO: Búfalos fogem e assustam moradores no centro de Pedro Leopoldo

Uma cena incomum chamou atenção de moradores de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (21). Búfalos soltos invadiram o centro da cidade e assustaram a população. (vídeo no final da matéria)

Moradores relatam que três animais foram vistos circulando pelo município e causaram alvoroço. A Guarda Civil Municipal informou que foi acionada por volta das 7h por causa da presença dos búfalos na região central.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles teriam fugido de um matadouro da região. Segundo a corporação, foi feito contato com o abatedouro, que tomou as providências para capturar os animais, junto com os militares. Ainda de acordo com a PM, por volta das 10h, a situação já estava controlada.

Um dos búfalos foi capturado em frente a uma agência bancária, localizada na Rua Herbster. Muitos moradores pararam para acompanhar e registrar fotos e vídeos da captura, que deu trabalho. O local chegou a ser interditado.

Segundo a Guarda Municipal, dois animais mais agressivos precisaram ser abatidos. Ainda de acordo com o órgão, algumas pessoas se machucaram ao fugir dos búfalos, mas ninguém precisou de atendimento médico. Alguns veículos também foram danificados pelos animais.

Atenção! Búfalo foge e assusta moradores no Centro de Pedro Leopoldo

Atenção! Búfalo foge e assusta moradores no Centro de Pedro Leopoldo

Publicado por Tecle Mídia em Sábado, 21 de setembro de 2019

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA