Carro capota após colisão com outros dois veículos e duas pessoas ficam feridas em Sete lagoas

O Fiat Uno ficou com as rodas para cima

Um colisão no cruzamento das Ruas João Evangelista França com a Rua Ouro Preto, no bairro Jardim Cambuí, em Sete Lagoas, entre dois carros e uma motocicleta deixou duas pessoas ferida, na tarde deste sábado (21).

Em conversa com o jornalismo do site Tecle Mídia, a Policia Militar contou que, M.H.A de 50 anos, trafegava em seu veículo VW Fox, pela rua João Evangelista França no sentido bairro Santa Luzia ao bairro Jardim Cambuí, quando atingiu o cruzamento com a Rua Ouro Preto, diminuiu a velocidade de seu veículo. Já M.S.E de 20 anos, condutor da motocicleta Hoda CG Fan, estava parado na rua Ouro preto no cruzamento, devido a existência da  placa de parada obrigatória. P.H.S.N de 62 anos condutor do veículo Fiat Uno, trafegava pela rua Ouro Preto sentido bairro/Centro, quando passou pelo cruzamento sem reduzir a velocidade do veículo.

Neste momento o condutor do Fox Colidiu na traseira do Fiat Uno, que capotou, girou, caiu encima da motocicleta e parou com as rodas para cima.

Os profissionais do SAMU precisou fechar a rua para realizar os seus trabalhos.

Foi acionada uma unidade do SAMU que compareceu ao local e socorreu o motociclista para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversas escoriações pelo corpo.

Já o condutor do Fiat Uno não estava no local no momento do registro da ocorrência, pois foi socorrido pela esposa para o Hospital Mater Dei, em Horizonte, por queixar de dores no corpo e pôr está fazendo tratamento psiquiátrico.

O condutor do Fox não ficou ferido.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado até a remoção do veículos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA