ATUALIZAÇÃO: Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na BR-040 em Sete Lagoas

O trânsito no local está parcialmente interditado.

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (25), no Km 426 da BR-040, em Sete Lagoas, envolvendo um ônibus e um caminhão deixou cerca de dezenove pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, os dois veículos seguiam no sentido Paraopeba/Sete Lagoas, quando ocorreu a colisão traseira entre o ônibus que vinha de Cansanção, na Bahia, para Aparecida do Norte, em São Paulo e o caminhão que estava carregado com leite.

Das dezenove vítimas, oito estão em estado grave, entre elas uma gravida,  já as outras onze foram socorridas com ferimentos leves.

Segundo a VIA-040, o trânsito no local está parcialmente interditado no sentido Sete Lagoas, já no sentido Paraopeba o fluxo está lento.

O SAMU e a VIA-040 socorreram as vitimas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas e para a irmandade de Nossa Senhora das Graças, também em Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite ,isso é uma vergonha ,pois e só chover ali k acontece acidente grave,será k esses órgãos competentes não estão vendo k o poblema lá e exatamente a petrolub pois aquela mau cheiro k faz naquela área de óleo ,pois ele fica no asfalto e assim k chover vira um quiabo escorregando pelo amor de Deus meio ambiente toma uma atitude até quando vai morrer gente inocentes

  2. Também tenho a mesma opinião amigo pois sou motorista de ônibus rodoviário .as autoridades não movem uma palha para solucionar o problema , enquanto isso acontece acidentes e vítimas vão morrendo .

DEIXE UMA RESPOSTA