Idoso morre baleado e neto é o principal suspeito; caso foi registrado na delegacia de Sete Lagoas

O crime aconteceu no bairro Teotônio Batista de Freitas

Um homem de 41 anos foi preso, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de ter matado o próprio avô, de 82 anos, na manhã deste domingo (29). O tiro teria acontecido durante uma briga de vizinhos por causa de um amontoado de entulhos. O neto nega que tenha sido o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 41 anos teria brigado com vizinhos, que são pai e filho, que mexiam em entulhos que estavam em frente à sua casa. Após a discussão, o homem teria entrado em casa e pegado uma arma para ameaçar os vizinhos.

O avô do homem armado teria saído de casa para apaziguar a briga e acabou levando um tiro no tórax. Ele foi socorrido por vizinhos até um pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

O neto da vítima fugiu do local logo após o crime, mas foi encontrado pela polícia. Ele afirmou que atirou contra os vizinhos depois de eles terem disparado primeiramente. Afirmou que não sabe dizer se o tiro que matou o avô partiu de sua arma, pois houve troca de tiros. A arma, que ele havia escondido em uma construção, foi apreendida.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

FONTEHoje em Dia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA